Espero que exista alguém que cuidará de mim quando eu morrer, eu irei Espero que exista alguém que deixará meu coração livre bom para me segurar quando eu estiver cansado Existe um fantasma no horizonte quando vou pra cama como eu posso dormir a noite ? como poderei descançar minha cabeça ? Oh, Estou com medo no meio do caminho entre a luz e lugar nenhum eu não quero ser o único deixando lá, deixando lá Existe um homem no horizonte desejando que eu vá para cama se eu cair nos pés dele está noite permitirá que eu descance minha cabeça? Então aqui está a esperança, não me afogarei ou paralizarei na luz e pedirei que não quero ir para selar a linha Espero que exista alguém que tomará conta de mim quando eu morrer, Eu irei Espero que exista alguém Que deixará meu coração livre bom para me segurar quando eu estiver cansado.

(*) no seguimento da grande entrevista de hoje!