Querido Filho,
Sabias que desde sempre quis estar contigo como estamos agora?
Não te lembras de todos os mimos que recebeste dos teus pais?
E da confiança que tinhas neles? Aí, estava Eu a amar-te!
Lembras-te daquele amigo tão especial, daquela pessoa a quem podias contar os teus problemas? Também aí, estava Eu a compreender-te e a amar-te.
Há pessoas que são um bocado chatas, outras são divertidas, outras são alegres. De Mim podes dizer que sou amor, e tudo o que é amor procede de Mim. Por isso, cada gesto de amor que recebeste na tua vida, recebeste-o de mim.
Agora, finalmente estamos aqui os dois perto um do outro, mais perto do que nunca. Começarás agora a perceber que a intimidade e a amizade que o teu coração procura é muito maior do que qualquer pessoa te pode dar?
O que é que os outros sabem de ti? Dos teus medos? Dos teus receios? Das tuas perguntas? Das tuas dúvidas? Oque é que podem fazer os outros quando há coisas dentro de ti que tu mesmo não sabes expressar?De ti podem ver aquilo que és por fora, a tua forma de vestir, de falar, de rir, mas… O que é que os outros sabem de ti? É possível que os teus pais e os teus melhores amigos te conheçam, mas o que é certo, é que o teu coração procura viver e ser amado muito para além do que aquilo que uma pessoa te possa dar. Quantas vezes os melhores amigos desiludem? Quantas vezes os teus pais não te percebem? Quantas vezes rodeado de muita gente te sentes só? Sabes porquê? Porque a vida e o amor que há tanto tempo andas à procura, só o podes encontrar em mim.
Se calhar interrogas-te, como é que Eu sei isto tudo… É muito simples: fui EU que te criei e fui Eu que fiz o teu coração e fi-lo grande. Tão grande e generoso como o Meu. Conheço-te desde sempre e desde sempre pensei em ti porque tu és meu filho.
Como não amar-te se fui Eu que te criei assim? Como não aceitar-te? Mesmo que todos se esquecessem de ti, Eu não me esquecia. Amei-te desde sempre, amo-te e amar-te-ei sempre. Mesmo que me voltes as costas continuarei a gostar de ti e a dar-te o Meu carinho.
Não me posso esquecer de ti. Eis que te tenho gravado na palma das minhas mãos. És como a menina dos meus olhos.
Não gosto de yi pelo que vestes, pelo que tens, pelo que pesas, mas sim porque és Meu.
Tu és o meu filho amado. Quero dar-te a minha amizade para todos os dias da tua vida.
…. Fica comigo, fala-Me, dá-Me o teu coração.
Um abraço cheio de amor,
Deus

