1. O Teu perfil é pessoal, por tanto, na promoção deves representar-te de algum modo.

2.- Frases obsoletas. Concordas que existem milhares de grupos no Facebook nos quais encontramos slogan frases do tipo “Eu nunca…” “Porque neste momento o único que quero dizer-te é…” e, outras, histórias. Se o teu perfil está cheio destas inutilidades, a tua reputação será baixa.

3.- Facebook não é um concurso. Não se trata de acumular amigos como prémios, ser o mais popular, etc. Vale mais a qualidade que a quantidade.

4.- Aplicações pouco úteis. Sê selectivo.

5.- Conta-nos o que fazes. O Facebook é precisamente um modo de comunicar e de comunicar-se com o mundo.

6.- Segurança.

7.- Actualizações. Conte o que de verdade importa.

8.-Jogos. Os jogos dos social são um bom modo de entretenimento. Mas aceitar que publiquem todas as actualizações implica ter um perfil repleto de FarmVille, Millionarie City ou Wars.

9.-Informação pessoal. O Facebook é uma rede social e as actualizações devem adaptar-se ao tipo de “público” que tens.

10.- Normas. Fazer parte do Facebook implica seguir umas normas.

Lendo o RedesSociales

Anúncios